Britney Spears recebe convite para testemunhar sobre sua conservadoria - Palco Pop
Entretenimento | Publicado por Juliane de Paula em 10 de março de 2021.
Britney Spears recebe convite para testemunhar sobre sua conservadoria

Britney Spears agora terá o direito de falar na justiça sobre a situação de sua tutela. Segundo o site TMZ, a artista recebeu um convite para testemunhar sobre seu caso em Washington.

Os deputados Jim Jordan e Matt Gaetz enviaram uma carta ao presidente Judiciário da Câmara informando sobre a situação da cantora. Eles acreditam que o testemunho da artista seria algo “poderoso”.

O lançamento do documentário “Framing Britney Spears”, que apresenta a vida conturbada da cantora, fez com que várias verdades fossem levadas à público, facilitando que Britney pudesse testemunhar sobre sua conservadoria.

(Foto: Divulgação)

Matt Gaetz acha que o catálogo de músicas de Britney Spears é um pedido de socorro. Segundo ele, a cantora será apenas mais um caso de uma celebridade usando seus poderes para o bem.

Segundo Jamie Spears, fim da conservadoria depende apenas de Britney

Vivian Lee Thoreen, advogada de Jamie Spears, revelou em entrevista à CNN que o pai da cantora deseja que a conservadoria acabe. Porém, para que isso ocorra, depende apenas de Britney.

“Jamie gostaria de ver Britney não precisar de uma conservadoria. Se a conservadoria vai ou não ter um fim realmente depende de Britney. Se ela quiser terminar sua conservadoria, ela pode abrir uma petição para isso”, declarou Vivian para a CNN.

Além disso, a advogada afirmou que apenas a justiça pode decidir se Britney Spears precisa ou não de uma conservadoria.

“O investigador do tribunal também entrevista todo mundo que está envolvido na conservadoria, e eles mergulham profundamente para estudar a conservadoria para descobrir o que está acontecendo. E o que eu posso dizer é que todo ano o tribunal manteve a conservadoria acontecendo”, revelou a advogada.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.