Dua Lipa comentou sua opinião após assistir o documentário de Britney Spears, “Framing Britney Spears”, lançado recentemente, que apresenta a vida conturbada da princesa do pop e a tutela sob a qual ela vive desde 2008.
A cantora declarou que Britney Spears foi “violada” pelos paparazzi, em um mundo ainda sem redes sociais. No documentário, ficou nítido a pressão que Britney enfrentava com total desrespeito a sua privacidade.
“A sensação de sair na rua e eles tentarem fazer uma foto esquisita de você pode incitar uma ansiedade, honestamente. E a época da Britney foi pré-Instagram, quando tudo era puramente sobre os tabloides, e não havia leis sobre o que os paparazzi podiam fazer. Ela estava sendo assediada. É exatamente isso que era”, opinou Dua Lipa.
Além de Dua Lipa, John Mayer também revelou ter assistido ao documentário. O cantor afirmou que ficou sensibilizado e quase chorou diante do que aconteceu com a cantora. “Eu quase chorei cinco vezes assistindo. Ver a tristeza neste ser humano… fiquei à beira das lágrimas cinco vezes”, afirmou.
Recentemente, o ex-marido de Britney, Kevin Federline, revelou a situação atual da artista através de um comunicado, mesmo não querendo envolver na polêmica da tutela de Britney.
Kevin afirmou que aprova a atual cuidadora da cantora, Jodi Montgomery. O advogado de Kevin, Mark Vincent Kaplan, enviou um comunicado para o portal E! News sobre a situação.
“Kevin não tem nenhum envolvimento em relação a Britney e seus advogados pedindo para remover Jamie Spears do cargo de tutor. Ele ficou de fora das questões da tutela. Ele acha que Jogi Montgomery fez um trabalho admirável e não tem outra posição a declarar em relação à tutela”, declarou o advogado.
Confira o trailer do documentário: