A produção do Grammy Awards divulgou nesta terça-feira (02) a lista de atrações do pré-show do evento, que será transmitido antes da cerimônia, que acontecerá no dia 14 de março.
A apresentação ficou por conta da cantora Jhené Aiko. Se apresentarão no palco, artistas como o rapper Burna Boy, a banda de jazz Terri Lyne Carrington + Social Science, o músico Jimmy “Duck” Holmes, o pianista clássico Igor Levit, o músico Lido Pimienta, o cantor Poppy e o cantor Rufus Wainright.
Além disso, o pré show trará um tributo a Marvin Gaye, na comemoração dos 50 anos da música “Mercy, Mercy Me (The Ecology)”. O tributo contará com a participação de vários artistas como: Afro-Peruvian Jazz Orchestra, Thana Alexa, John Beasley, Camilo, Regina Carter, Alexandre Desplat, Bebel Gilberto, Lupita Infante, Sarah Jarosz, Mykal Kilgore, Ledisi, Mariachi Sol de Mexico de Jose Hernandez, PJ Morton, Gregory Porter, Grace Potter, säje, Gustavo Santaolalla (Bajofondo), Anoushka Shankar e Kamasi Washington.
Vale lembrar que duas performances já foram anunciadas para a cerimônia, como as apresentações de Diana Ross e DaBaby.
Nas redes sociais, a Academia da Gravação anunciou Diana Ross e usou a hashtag #BlackHistoryMonth, evidenciando que a artista foi nomeada ao Grammy 12 vezes. Já DaBaby contou a novidade pelo Instagram. “veja-me apresentar-me ao vivo no Grammy dia 14 de março. Recebi quatro indicações ao Grammy neste ano, incluindo Música do Ano”, revelou o artista.