ATEEZ retorna com o seu novo álbum e com o poderoso clipe de "Fireworks (I’m the One)" - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda em 1 de março de 2021.
ATEEZ retorna com o seu novo álbum e com o poderoso clipe de “Fireworks (I’m the One)”

Novo disco é composto por sete faixas

Depois da divulgação do último teaser de comeback, o ATEEZ fez o seu grande retorno! O grupo lançou, nesta segunda-feira (1), o seu sexto mini-álbum “Zero: Fever Part. 2“. Além do disco, os meninos também divulgaram o poderoso clipe da música “Fireworks (I’m the One)“. Assista o vídeo:

Fireworks (I’m The One)” é uma faixa de electronic dance music (EDM) que possui uma batida animada e marcante. No clipe, os meninos performam a música em meio a um deserto e em um ambiente cercado por chamas.

A nova produção que faz parte da discografia do ATEEZ, o álbum “Zero: Fever Part. 2“, conta com sete faixas no total, sendo elas: “Fireworks (I’m The One)”, “The Leaders”, “Time Of Love”, “Take Me Home”, “Celebrate”, “Take Me Home – English Version” e “I’m The One – HEAT-TOPPING Version”. Ouça o disco completo:

Antes mesmo do seu lançamento, “Zero: Fever Part. 2” quebrou um recorde de pré-vendas do próprio grupo, arrecadando um total de 350.000 cópias vendidas. O novo disco dará continuidade a história narrada no álbum “Zero: Fever Part. 1“, lançado no ano passado.

O que vocês acharam do retorno dos meninos? Deixe aqui nos comentários!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.