'Equality Act': Projeto de Taylor Swift para a comunidade LGBTQIA+ é aprovado nos EUA - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 26 de fevereiro de 2021.
‘Equality Act’: Projeto de Taylor Swift para a comunidade LGBTQIA+ é aprovado nos EUA

Taylor Swift e toda a população LGBTQIA+ podem comemorar! A artista aproveitou sua relevância enquanto artista para dedicar seu tempo em um projeto super importante: em prol da igualdade dos direitos humanos e básicos da comunidade LGBTQIA+, o projeto Equality Act, idealizado e apoiado pela cantora, foi aceito e aprovado, nesta quinta-feira (25/02), pela Câmara dos Representantes dos Estados Unidos.

Na audiência, a Câmara votou 224 a 206 para aprovar o #EqualityAct , que protegeria as pessoas LGBTQ em áreas como habitação, educação, acomodações públicas e acesso ao crédito.

Super feliz com o resultado, a cantora se manifestou em seu Twitter. “Sim! Dedos cruzados e rezando para que o Senado veja os direitos trans e LGBT como direitos humanos básicos”, afirmou a cantora.

Vale lembrar que Taylor já foi nomeada uma vez como a recipiente do Vanguard Award, pelo prêmio GLAAD Awards (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), importante organização não-governamental americana que luta pelos direitos dos LGBTs.

O prêmio máximo da instituição é dado para aliados que fazem uma diferença significativa em promover a aceitação de pessoas LGBTQ+. Anteriormente Beyoncé, Demi Lovato, Cher, Britney Spears e Adam Lambert já foram premiados pela instituição em anos anteriores.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.