Após eliminação de Karol Conká, Flora Matos lança videoclipe de "Medito e Me Acalmo" - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 24 de fevereiro de 2021.
Após eliminação de Karol Conká, Flora Matos lança videoclipe de “Medito e Me Acalmo”

Nesta terça-feira (23), após o paredão do Big Brother, Flora Matos lança clipe inédito de “Medito e Me Acalmo” em resposta às acusações sofridas no reality show.

A faixa, que foi produzida pela própria artista e compõe o álbum “Do Lado de Flora“, tem o clipe gravado e editado em 10 horas, dirigido pelo amigo da artista, Edu Diaz. Já o cenário e figurino foram assinados pela própria Flora. 

Isso tudo aconteceu porque a rapper anunciou em suas redes sociais que lançaria o vídeo assim que a brasiliense, Karol Conka, fosse eliminada no Paredão do “Big Brother Brasil 21.

Flora Matos durante a gravação do videoclipe de “Medito e Me Acalmo”

O disco, lançado há exatos 2 meses, passeia por vários ritmos como: samba, trap, grime, drill, boom-bap, reggae, música gospel americana, baiana e outros afrobeats, mostrando a versatilidade da artista enquanto produtora, cantora e rapper.

Com tudo que estamos vivendo nos últimos dias notamos que o mundo precisa de mais arte e não de polêmica ou toxicidade. Eu medito e me acalmo. Aprendo com a arte. Escolho a paz”, comenta Flora Matos.

Flora Matos acumula números expressivos nas plataformas digitais. São 264 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde a artista tem mais de 42 milhões de visualizações. Já no Spotify são mais de 506 mil ouvintes mensais e Instagram 422 mil inscritos.

Medito e Me Acalmo” já está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a briga:

Na semana de estreia do Big Brother Brasil, quando a Karol Conká foi anunciada como uma das participantes, a dona do hit “Pretin” foi ao seu twitter e disse que se afastou da cantora após perceber o seu comportamento tóxico.

“Todas as portas que se abriram pra mim por mérito do meu talento, eu trouxe outras mulheres pra entrar comigo. Porque eu nunca fui egoísta e nem recalcada. Nunca tive a intenção de ganhar nada em troca além de ver elas brilharem. Mas a gente se engana sobre o caráter das pessoas”, escreveu Flora ao comentar as atitudes da ex-colega no reality.

Na mesma ocasião, Flora alfinetou Emicida. O interprete de “AmarElo” havia publicado um tweet demonstrando estar decepcionado com as atitudes de Conká no BBB, que nas primeiras semanas do reality show foi acusada de praticar abuso psicológico com o ator Lucas Penteado.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.