Giulia Be, que recusou convite para participar do “BBB 21”, revelou que gostaria de fazer uma colaboração com Juliette. A sister soltou a voz dentro do reality e seu talento vocal deu o que falar, rendendo vários elogios.
No twitter, Giulia respondeu para um fã que vai esperar Juliette sair do reality para convidá-la para uma parceria.
“Eu devia ter ido só pra poder conhecer e ficar amiga da Juliette, juro, mas vou esperar ela sair e convidar pro feat”, afirmou.

Juliette também chamou atenção de outros artistas
Juliette tem chamado atenção por ter uma voz afinada e Giulia Be não foi a única artista a demonstrar interesse em trabalhar com ela. Luan Santana chegou a mandar uma DM para a sister e pediu aos administradores para mostrarem a mensagem para Juliette.
Chico César, conterrâneo de Juliette, agradeceu a advogada após a sister cantar a canção “Deus Me Proteja” que logo voltou a fazer sucesso. A faixa começou a bombar e entrou para o TOP 50 das músicas mais escutadas do Spotify.
“Fico muito feliz que essa canção minha, gravada em 2008 com o mestre Dominguinhos e que no final tem a voz de minha mãe, alcance em tempo o coração do Brasil. Obrigado, minha conterrânea Juliete, por espalhá-la com tanta doçura”, declarou César à coluna Léo Dias, do portal Metrópoles.
De acordo com a família de Juliette, a paraibana já tentou apostar na carreira de cantora. Tudo começou quando ela passou a frequentar os cultos de uma igreja evangélica. Ela chegou até a gravar músicas gospel, porém faltava dinheiro, dessa forma ela acabou desistindo dos planos.
Bruno Estevez até fez um remix de Juliette cantando “Dona Cila” de Maria Gadú. Confira: