Valentine's Day: Shawn Mendes beija os pés de Camila Cabello em fotos - Palco Pop
Entretenimento, Música | Publicado por Camila Cascardi em 15 de fevereiro de 2021.
Valentine’s Day: Shawn Mendes beija os pés de Camila Cabello em fotos

O Valentine’s Day foi comemorado nos EUA neste domingo (14), data que é semelhante ao dias dos namorados, e o grande casal do pop, Shawn Mendes e Camila Cabello passaram esse dia bem juntinhos.

Eles que estão passando este período de quarentena juntos, namoram desde julho de 2019, mas antes já eram muito apoiados pelos fãs.

Shawn Mendes publicou em suas redes sociais fotos um tanto quanto diferentes, em relação ao seu senso de romantismo. Ele postou uma foto beijando os pés da namorada! Há pessoas que acham esse ato fofo e pessoas que não acham muito legal.

Confira a foto:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes)

Tempo de convivência

Shawn Mendes e Camila Cabello não se conhecem há pouco tempo. O primeiro trabalho que eles realizaram juntos foi em 2015, na música “I Know What You Did Last Summer“. Porém, os dois se aproximaram muito no segundo projeto, no single bem sensual de “Señorita“, lançada em 2019. Os cantores começaram a namorar a partir daí.

No documentário de Shawn, o cantor diz que percebeu que todas as músicas que ele compunha era sobre a sua amada Camila. Não tinha como falar que o sentimento não era verdadeiro e forte!

“Exige muita coragem para declarar seu amor à mulher que você ama. Fiquei cinco anos com medo de ser rejeitado por ela, o que me impediu de fazer isso todas as vezes [que tentei], ou foi apenas falta de confiança. Eu acho que levou muito tempo. Foi bastante tempo de preparação. Quero dizer, fiz um aquecimento de cinco anos para finalmente poder dizer a ela como me sentia”, disse ele.

Eles falam sobre casório

Em uma outra entrevista concedida por Shawn Mendes, ele falou que o casal já conversam sobre o casamento. “Sim, com certeza”, disse ao ET Online. “Ela é uma das minhas melhores amigas desde que eu tinha tipo 15 anos. Ao mesmo tempo, sei que somos muito jovens, então não quero pular muito rápido, mas acho que quando você encontra a pessoa certa você sente e sabe que encontrou”.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.