Hayley Williams afirma que está "pronta para próximo álbum do Paramore" - Palco Pop
Música | Publicado por Camila Cascardi em 15 de fevereiro de 2021.
Hayley Williams afirma que está “pronta para próximo álbum do Paramore”

A pausa do Paramore parece estar chegando ao fim! Neste domingo (14), a vocalista Hayley Williams publicou no seu perfil do Twitter que está “pronta para o próximo álbum do Paramore”. A banda não tem lançamentos de novos trabalhos desde 2017, quando soltaram o álbum “After Laughter”.

Confira o post:

Traduzindo o tweet ela diz:

“Há mais músicas, sim. Mas não estou planejando outro álbum solo. E não tenho certeza se essas músicas são boas para o Paramore. Estou pronta para o próximo álbum do Paramore. Vamos!”.

Pausa do Paramore

Paramore deu uma parada nos seus projetos na segunda metade de 2018, com o término da “After Laughter Tour”. No total, eles realizaram 105 shows, celebrando a volta do baterista Zac Farro. A fase “After Laughter” foi muito boa, com a primeira participação da banda no Top 10 da Billboard Hot 100 e sua primeira vitória no Grammy Awards.

Hayley Williams disse em maio de 2020 que a banda apenas iria retomar os trabalhos de pop punk no próximo álbum. Hayley também falou que ela, Taylor York e Zac Farro estavam escutando as músicas que o traziam inspiração enquanto eles cresciam.

Carreira solo da Hailey Williams

Hayley criou sua “carreira solo”, paralelo aos trabalhos com a banda. Ela publicou um álbum em 2020, “Petals For Armor” e outro em 2021, “Flowers For Vases / Descansos”. O projeto é dito como “indie pop” ou pop experimental, diferente do som produzido pelo Paramore. E ela sempre diz que seus lançamentos solo eram paralelos ao da banda, que permaneceria ativa.

“Esta é a primeira vez que vejo meu nome em todos os lugares, e isso me dá um pouco de calafrios. Para mim, meu nome não parece um nome que você veria em uma marquise. Também sinto que o Paramore é metade, senão mais, de quem eu sou”, disse.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.