Melim lança videoclipe de “Ímpar”, faixa do novo álbum "Amor e Flores” - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 4 de fevereiro de 2021.
Melim lança videoclipe de “Ímpar”, faixa do novo álbum “Amor e Flores”

Melim estreou nesta quinta-feira (04), o videoclipe da faixa “Ímpar” presente no novo álbum do grupo, “Amor e Flores”, lançado em janeiro deste ano.

No clipe, o trio aparece cantando em uma sala com uma vibe tranquila, enquanto vídeos dos bastidores de gravação e cenas na praia são mostradas ao longo da canção. Confira:

O novo álbum é a segunda parte do disco “Eu Feat. Você”, lançado em 2020, que chegou a ser indicado ao Grammy Latino. As duas partes foram produzidas no Capital Studios, em Los Angeles, Estados Unidos.

“Espero que o álbum venha trazendo as boas energias para 2021. Acho que a palavra é renovação. Que as pessoas sintam que essas músicas sirvam para embalar esse novo ano e deixar tudo o que ficou para trás”, declara Diogo Melim.

O grupo decidiu dividir o novo disco em duas partes para que pudesse ser trabalhado melhor as faixas, sem divulgar todas de uma vez só. “As pessoas receberam a primeira parte num período muito mais difícil (da pandemia), e, com a chegada da vacina, os medos diminuem”, ressalta Diogo.

“Amor e Flores” conta com 7 faixas, que inclui parceria com Projota em “Teu Céu” e o cover de “O Bem”, canção de Arlindo Cruz. O último clipe lançado do novo álbum foi o de “Possessiva” que já conta com milhões de visualizações.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.