Lucas Pretti faz releitura de hits pop em novo projeto "Sun Sessions" - Palco Pop
Música | Publicado por Anderson Júnior em 3 de fevereiro de 2021.
Lucas Pretti faz releitura de hits pop em novo projeto “Sun Sessions”

O projeto “Sun Sessions” consiste em apresentações intimistas de algumas das canções favoritas de Pretti, gravadas ao ar livre em locação próxima à Belo Horizonte

O cantor e compositor Lucas Pretti inicia hoje uma nova fase do seu novo projeto “Sun Sessions“, projeto criado por ele e que consiste em releituras intimistas inéditas de algumas de suas músicas favoritas.

Na primeira fase do projeto, cujas apresentações foram lançadas entre os meses de agosto e setembro do ano passado, o cantor interpretou sucessos de Dua Lipa (“Break my Heart”), Harry Styles (“Adore You”), The Weeknd (“Blinding Lights”) e Anitta & J Balvin (“Downtown”).  

Lucas Pretti durante a gravação do “Sun Sessions”.

As novas releituras, gravadas ao ar livre em locação próxima à Belo Horizonte (cidade natal de Lucas), contam com direção de Pedro Milagres e André Greco Amaral e serão disponibilizadas no canal oficial de Pretti no YouTube durante todas as terças-feiras de fevereiro, começando hoje.

Confira o cronograma das apresentações:
02/02 – Prisoner (Miley Cyrus & Dua Lipa)
09/02 – Just the Two of Us (Bill Withers)
16/02 – 34+35 (Ariana Grande)
23/02 – Monster (Justin Bieber & Shawn Mendes) 

Confira o registro visual de Prisoner:

“Estou muito ansioso e empolgado com essa nova fase da Sun Sessions”, afirma Lucas. “Este é um projeto pelo qual tenho muito carinho pois tenho a oportunidade de revisitar algumas das minhas músicas favoritas do momento de artistas que tenho um carinho especial e que me influenciam de alguma forma. Espero que todos gostem!”, finaliza.

Carreira e planos: Lucas Pretti é um cantor de 18 anos apaixonado por música que iniciou sua carreira em 2019, quando lançou seu primeiro single: “Fica Comigo”. O clipe da canção já atingiu mais de 325 mil visualizações orgânicas no YouTube.

Os quatro singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo”, “Drowning” e “Um Dia Inteiro”, feat com o DJ DUX) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop ao EDM, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music. 

Seus mais recentes singles “Não Quero Mais”, “Gosto de Você” e “Roda”, lançados em 2020, fazem parte do seu primeiro EP, “Roda”, que chegou às plataformas digitais no final de 2020. Também no final de 2020, Pretti assinou contrato com a Alma Music Group, que agora é responsável pelo gerenciamento de sua carreira. 

Atualmente o cantor já ultrapassa os 220 mil ouvintes mensais no Spotify e conta com mais de 1,8 milhão de views em seu canal oficial do YouTube. O single “Um Dia Inteiro” ultrapassou recentemente a marca de 3 milhões de plays no Spotify.

Para 2021, Lucas promete muitas novidades, incluindo parcerias e novas músicas – começando pelo lançamento do seu primeiro single pela Alma Music, programado para março. 

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.