Petição criada para retirar Karol Conká do BBB 21 atinge 220.000 assinaturas - Palco Pop
Entretenimento, Música | Publicado por Anderson Júnior em 2 de fevereiro de 2021.
Petição criada para retirar Karol Conká do BBB 21 atinge 220.000 assinaturas

O Big Brother Brasil 21 está no ar somente a uma semana e a cada minuto aparece uma nova polêmica.

A segunda-feira do programa foi marcada pela tensão do tradicional Jogo da Discórdia. Em meio a polêmica com Lucas Penteado, os peões foram convocados pelo apresentador Tiago Leifert a apontar quem são os “canceladores” da edição.

A dinâmica veio após a internet acusar Karol Conká de perseguir e humilhar Lucas Penteado. Na casa, a maioria dos participantes escolheu taxar Lucas como o grande cancelador do reality.

A questão é que tudo indica que a maior parte do público quer ver Karol Conká fora do reality show pelo fato de estarem revoltadas com a maneira que ela trata Lucas Penteado, o excluindo, humilhando e ridicularizando.

“Bom dia, boa tarde ou boa noite! a atitude da participante do BBB Karol Conká para com o participante Lucas Penteado é totalmente inaceitável e desumano, abuso psicológico é CRIME e mediante deste, pedimos a EXPULSÃO dela”, diz a descrição da página do abaixo-assinado.

Karol Conká e Lucas Penteado durante jogo da discordia

Para isso, foi criada uma petição online “para Karol Conká ser retirada do Big Brother Brasil“. O público aderiu em massa, atingiram a meta de 200.000 assinaturas e agora já caminham para as 300.000.

E aí, o que vocês acham dessa história?

One Comment

  1. João guilherme lima da silva
    fev 03, 2021 @ 13:01:35

    Ela não vai sai

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: