Após deixar os fãs preocupados após afirmar estar sendo perseguido e pedir scorro em suas redes sociais, no último domingo (17), Mc Livinho decidiu se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais, depois de toda a repercussão negativa da situação.
Nesta terça-feira (19), sem explicar o que exatamente aconteceu, o cantor negou que teria sido um golpe de marketing para o lançamento de uma nova música chamada “Cilada”.
“Eu vi que criaram muitos fakes aí, entendeu? Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado, que era marketing para uma música chamada ‘Cilada’… Nunca existiu essa música. Estou aqui para desmentir tudo isso e falar para vocês que realmente foi um momento angustiante. Foi um momento intenso. Eu fui perseguido, entendeu?”, revelou Livinho.
“Eu consegui me livrar, graças a Deus. E não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para pessaos que se alimentam com a desgraça dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, ao qual não me orgulho de ter passado e acho que as pessoas que já passaram sabem como é”, disse, sem dar detalhes do caso.
Entenda o que aconteceu
Mc Livinho deixou os fãs preocupados, no último domingo (17), após publicar nos stories do seu Instagram que estava desconfiado de que havia um carro perseguindo o seu veículo.
Mais tarde, o cantor compartilhou um vídeo preocupante, em um lugar escuro, fazendo um pedido de socorro levando a crer que estava em perigo.
Nem mesmo os amigos e familiares estavam entendendo a situação. Elian, irmão de Livinho, publicou um stories afirmando que não estava conseguindo entrar em contato com o cantor: “Quem tiver notícia, por favor, entra em contato comigo”.
Depois de deixar todo mundo aflito com o vídeo, na madrugada de segunda-feira (18), o cantor acalmou o público ao compartilhar uma mensagem em seu perfil afirmando que estava bem.
Após a publicação da mensagem, o cantor aparece em seus stories suado e ofegante, afirmando estar bem e tranquiliza fãs:“Família, eu tô suave, eu tô tranq…não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem”.
Não se sabe o que, de fato, aconteceu com o cantor. Após o pronunciamento de Livinho, muitos ainda acreditam que tudo foi um golpe de marketing, que acabou tomando grandes proporções negativas.