Anitta é inserida na playlist de posse de Joe Biden nos EUA - Palco Pop
Entretenimento, Música | Publicado por Camila Cascardi em 18 de janeiro de 2021.
Anitta é inserida na playlist de posse de Joe Biden nos EUA

Joe Biden, novo presidente dos Estados Unidos e Kamala Harris, sua vice-presidente já sabem muito bem sobre o sucesso de Anitta. Para a cerimônia de posse do presidente, marcada para esta quarta (20/01), a cantora está na playlist oficial. Ela é a única artista brasileira que faz parte da escolha de músicas para a posse.

No total, a playlist possui 46 músicas e a música “Make It Hot”, de Anitta, que é uma parceria entre ela e Major Lazer foi a escolhida. Fazendo parte de uma campanha publicitária, a canção foi lançada em 2019, recebeu certificação de ouro no Brasil e teve 7,2 milhões de visualizações no videoclipe. Não foi um grande sucesso, como costumam ser os projetos da artista, porém chegou até Joe Biden e Kamala Harris.

Assista ao clipe da música escolhida por Biden:

A playlist montada para a cerimônia de posse é super eclética. Vai de Dua Lipa a Mary J. Blige e de Kendrick Lamar a Bruce Springsteen.

“Essas canções e artistas refletem o espírito implacável e a rica diversidade da América. São a pontuação para um novo capítulo e ajudarão a unir as pessoas no momento em que a gestão de Biden-Harris iniciar seu importante trabalho para unir o país“, disse no comunicado.

Veja toda a playlist:

Essa cerimônia de posse de Joe Biden Kamala Harris terá um ponto diferente em relação a posse de Donald Trump. A deste ano irá contar com a presença de vários artistas, o que não aconteceu na posse do último presidente.

Com a presença de várias astros do rock e estrelas do pop, a cerimônia será transmitido online. O apresentador será o ator Tom Hanks. Este evento também deixa um grande legado devido a isso, ele volta a valorização à arte, com o diálogo com o setor cultural.

Uma das grandes apoiadoras de Joe Biden durante toda a campanha eleitoral, Lady Gaga cantará o hino nacional dos EUA. Nomes como Jennifer Lopez, Demi Lovato, Justin Timberlake, Bon Jovi e Foo Fighters também já estão confirmados para participações especiais. Todos eles estão muito contentes com o fim do Partido Republicano e do governo de Donald Trump.

(Foto: Reprodução / Instagram: @joebiden)

One Comment

  1. Leo
    jan 19, 2021 @ 09:06:13

    Essa aí representa bem os Estados Unidos “próspero” e sem propósito, o Brasil não, Sr Biden e Sra Harris.

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: