Azealia Banks desenterra o próprio gato e cozinha restos do animal - Palco Pop
Entretenimento | Publicado por Juliane de Paula em 12 de janeiro de 2021.
Azealia Banks desenterra o próprio gato e cozinha restos do animal

Azealia Banks chocou todos nesta terça-feira (12) ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais em que aparece cozinhando seu gato que morreu há três meses atrás.

A publicação repercutiu negativamente, e a rapper apagou o vídeo logo em seguida. O vídeo mostra a artista desenterrando seu gato “Lúcifer”, e logo em seguida Azealia cozinha os restos mortais do felino em uma panela.

“Lúcifer 2009-2020″. Meu querido gatinho”, disse ela na legenda da publicação. “Obrigado por tudo. Uma lenda. Um ícone. Para sempre um servo servil”, escreveu a rapper.

Muitos internautas ficaram assustados com a atitude da cantora, e mesmo depois de ter deletado o vídeo o nome de Azealia foi parar nos trending topics do Twitter. As imagens são fortes. Caso queira assistir o vídeo clique AQUI.

No entanto, o caso dividiu opiniões e, por outro lado, alguns internautas saíram em defesa da cantora. De acordo com fãs, tudo não passou de um ritual da santeria, religião que Azealia acredita.

Azealia Banks vive cercada de polêmicas, isso porque a cantora já arrumou briga com Pabllo Vittar, Rihanna, Kanye West, Lana Del Rey e Anitta.

A artista revelou que não gosta da Anitta, e segundo ela a canção “Me Gusta” é ruim. “A nova música que ela (Cardi B) fez com a Anitta é muito ruim. Me desculpe, mas eu realmente não gosto da Anitta. Anitta é um lixo”, disparou.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.