Taylor Swift lança versão deluxe de “evermore”, com duas faixas bônus - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 7 de janeiro de 2021.
Taylor Swift lança versão deluxe de “evermore”, com duas faixas bônus

Taylor Swift lançou nesta quinta-feira (07), a versão deluxe de seu novo álbum, o “evermore”. A novidade é que a nova versão conta com duas faixas bônus que não estavam disponíveis para streaming, apenas na versão física do disco.

As duas novas canções são “right where you left me” e “it’s time to go”. O nome das faixas já haviam sido divulgadas pela cantora quando ela anunciou o disco. Agora a nova versão conta com 17 faixas.

Ouça:

Quando lançou o “evermore”, Taylor Swift declarou que o disco chegou para dar sequência aos trabalhos do álbum anterior, “folklore”, lançado em julho. A cantora ainda afirmou que não conseguia parar de escrever novas músicas.

Estou muito feliz em dizer que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do ‘Folklore’, será lançado hoje à meia-noite leste. É chamado ‘Evermore’. Para ser mais clara, simplesmente não conseguíamos parar de escrever músicas“, explicou.

Recentemente a gravadora da cantora afirmou que o novo álbum já tem seu próximo single definido, a faixa “no body, no crime”, canção em parceria com o grupo “HAIM”, que é uma das mais ouvidas do novo disco, no Spotify e no YouTube

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.