Ludmilla está muito empolgada com seu álbum, que ainda é inédito, “Numanice (Ao Vivo)”. Ela utilizou do seu Twitter para mostrar o palhinha de outra nova música: “e se por acaso essa música estivesse no ‘Numanice’?”, causando nos fãs muita ansiedade.
Escute o áudio:
Confira a letra:
“Perdão, amor, se levei tempo demais
Deixei uma porção de coisas pra trás
Errei em só olhar pra mim
Meu bem, eu nunca te vi assim
Nem só de amor se vive uma relação
Cada detalhe que perdi foi um grão“.
E Ludmilla disse que este áudio chegue em cinco mil RTs no Twitter, ela irá liberar outro trechinho da música ainda nesta quarta (6/1).
Ludmilla também mostrou trecho de uma música nova no Réveillon
Ludmilla está apenas aguardando o momento certo para lançar as músicas novas, que já estão gravadas. Ela publicou um trecho de uma inédita canção através do seu stories, durante a sua comemoração de Ano Novo no Rio de Janeiro.
No vídeo, ela diz “em breve, em breve essa” e complementou escrevendo: “em breve eu solto essa”. Composta pela própria Ludmilla, a música é uma balada romântica.
Veja um trecho da letra:
“Vou te avisar
Você corre perigo deitado na minha cama
Sexo comigo é incrível”
O último verso permitiu algumas comparações com a música “Sex With Me”, do álbum “ANTI”, lançado em 2016 pela Rihanna. No single, Rihanna canta “sex with me, so amazing”, em que modificado para o português fica idêntico ao que Ludmilla aplicou na sua música.
Prosseguimento de “Numanice”
Este trabalho de pagode “Numanice” também irá ganhar em 2021 uma continuação, com gravação ao vivo, com novos arranjos, participações mais que especiais e músicas novas. Até o momento, uma única música lançada foi: “I Love You Too”, com participação do Orochi.
“Escolhi essa música porque gosto muito dela há tempos. É de uma amiga minha de Portugal, a Soraia Ramos. Desde a primeira vez que ouvi essa canção, fiquei apaixonada, tanto que viciei a minha família toda nela também e na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e vi também a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que eu também gosto muito e curto demais o trabalho, acho que encaixou certinho na música”, disse Ludmilla.
Ouça: