Demi Lovato compartilha presente fofo que recebeu de fãs brasileiros - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 23 de dezembro de 2020.
Demi Lovato compartilha presente fofo que recebeu de fãs brasileiros

Não é novidade que os fãs brasileiros são os mais carismáticos e favoritos de diversos artistas e, desta vez, os fãs de Demi Lovato resolveram mandar um presente pra lá de fofo para a cantora.

Parece que eles acertaram em cheio! Demi Lovato compartilhou tudo no stories do Instagram,  mostrando a caixa personalizada com pinturas de extraterrestres, seres que a cantora acredita, com vários mimos dentro.

“Um grupo de fãs me perguntou se poderiam me mandar alguns presentes e isso foi o que eles mandaram. Eu estou tão animada! Tem essa pintura fofa feita à mão na caixa e tantas coisas dentro. Muito obrigada, eu amo vocês”, disse ela.

Na caixa havia vários mimos como chocolate Bis, uma luminária em forma de disco voador, e fotos de cada fã envolvido na surpresa. Confira:

Recentemente Demi Lovato revelou ter feito contato com extraterrestres. Nas redes sociais, a cantora contou da experiência, junto com ufólogo Steven Greer. “Testemunhei os avistamentos mais incrivelmente profundos, não somente no céu mas também a poucos metros de mim”, afirmou.

“Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas nós podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta”, escreveu.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.