Com visuais inspirados em jogos de videogame e mangás japoneses, videoclipe da faixa está simplesmente PERFEITO! Vem assistir!
A santíssima trindade do pop brasileiro finalmente nos abençoou! Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar estão juntas em “Modo Turbo”, faixa que acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais.
Enfim, depois de muita espera, o clipe da música que é a aposta de Sonza para ser o hit do verão, chegou inspirado em jogos de videogame e em mangás japoneses, com muita coreografia e visuais de cair o queixo.
Mas, antes da gente falar sobre essa união que está botando a internet em chamas, vem assistir ao clipe com a gente!
A confirmação da parceria veio após uma imagem do clipe ter sido vazada nas redes sociais, na última quinta-feira (17). Na ocasião, Luísa chegou a dizer em sua conta do Twitter que iria “até o inferno” para descobrir quem teria sido o responsável pelo vazamento.
Em “Modo Turbo”, cada uma das artistas interpreta um personagem de um videogame. Luísa Sonza tem a “super força”, Anitta tem a “quicada atômica” e Pabllo Vittar tem a “multiplicação”.
As imagens dos personagens, inclusive, foram divulgadas por elas nas redes sociais durante a tarde de hoje (21), para alimentar a curiosidade dos fãs.
Esta não é a primeira vez que Anitta e Pabllo Vittar se juntam para uma música. Antes, as artistas haviam colaborado com Major Lazer na faixa “Sua Cara” (2017), que já atingiu mais de meio bilhão de visualizações só no YouTube.
Vittar e Sonza também já haviam trabalhado juntas na faixa “Garupa”, da cantora gaúcha. Anitta, por sua vez, já tinha colaborado com Luísa em “Combatchy”.
A parceria entre as três artistas já é um sucesso gigantesco, tendo alcançado mais de 1 milhão de visualizações em apenas 30 minutos.
Produção e direção do clipe de R$ 1,5 milhão
A faixa foi produzida por Rennan da Penha e Rafinha RSQ, que já trabalhou com Luísa em “Século 21”, música que também contou com a participação de Léo Santana.
A coreografia de “Modo Turbo” é de Flavio Verne, que trabalha com Pabllo Vittar e Luísa Sonza há muitos anos. Ele também assinou a coreografia de “Garupa”, parceria entre as duas artistas e dirigiu o clipe de “Bandida”, mais novo single de Pabllo.
Já a direção de “Modo Turbo” ficou a cargo de Alaska, time paulista que também foi responsável pela direção do clipe de “Are U Gonna Tell Her”, parceria de Tove Lo com MC Zaac.
Para que nenhuma imagem das gravações vazasse, a produção do clipe montou um esquema gigantesco e sigiloso. Estima-se que o clipe tenha custado cerca de R$ 1,5 milhão.
A gente só torce para não ter briga na hora de pagar essa conta, né?!
O que você achou dessa parceria?