Integrante do grupo P9 revela que foi proibido de se assumir gay - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 17 de dezembro de 2020.
Integrante do grupo P9 revela que foi proibido de se assumir gay

O ex-integrante da banda P9, Guilherme ST, revelou em recente entrevista que era proibido por uma de suas empresárias a se assumir gay.

O cantor afirma que foi impedido de se assumir publicamente, pois poderia prejudicar não apenas a sua carreira, mas também os outros membros do grupo.

“Vieram conversar comigo porque eu já tinha dito para eles que era gay. Na época, minha família já sabia e alguns conflitos tinham acontecido. Fui expulso de casa muito novo e vim para o Rio tentar a vida como artista. Uma empresária da banda me disse que não seria legal eu me assumir publicamente, porque eu estaria colocando os outros meninos no alvo e ia acabar prejudicando não só a mim como a eles também”, revela Guilherme.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Guilherme ST (@madeinangra)

O P9 fez sucesso entre 2012 e 2015. O principal público da boyband eram garotas adolescentes. Dessa forma, Guilherme foi orientado a se guardar.

“Falaram que a banda estava no início e que não entenderiam minha atitude. Hoje, eu falaria com certeza, mas com 15, 16 anos, eu fiquei receoso”, afirma.

No entanto, o nome do grupo, ironicamente, é uma referência ao Posto 9 da Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. O local é considerado um point gay, frequentado por vários turistas LGBTQIA+.

Após o fim do grupo, Guilherme se sentiu livre para se assumir publicamente. “Hoje não me considero só homossexual. Sou pansexual”, declara.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.