Now United lança clipe de “Pas Le Choix”, com retorno de Diarra Sylla e estreia de Mélanie Thomas - Palco Pop
Música | Publicado por Camila Cascardi em 16 de dezembro de 2020.
Now United lança clipe de “Pas Le Choix”, com retorno de Diarra Sylla e estreia de Mélanie Thomas

Nesta quarta-feira (16), o Now United lançou mais o videoclipe do seu mais novo single “Pas Le Choix”. O vídeo conta com algumas novidades nas participações, os maiores destaques são a volta de Diarra Sylla do Senegal, e a estreia da nova integrante, Mélanie Thomas, da Costa do Marfim.

A canção, que desde 2019 estava sendo preparada, é interpretada apenas pelas meninas do grupo. A grande maioria delas cantam individualmente em seus próprios idiomas.

Existiu um período que “Pas Le Choix” foi engavetada. Any Gabrielly, a integrante do Brasil, disse que ela não iria ser mais lançada, porém a equipe mudou de opinião.

Confira o clipe:

Os fãs já conheciam a coreografia devido a alguns episódios do “The Now United Show”. As meninas apareceram ensaiando em um dos episódios de 2019. E foi dessa forma que a música ficou conhecida. “Pas Le Choix” é a regravação da música de Manal, uma cantora do Marrakech.

Diarra está de volta às atividades do Now United

Diarra Sylla já havia dito que não era mais integrante do Now United, porém parece que não é bem assim e que ela continuará em atividades pontuais do grupo. A cantora do Senegal, passou grande parte de 2020 criando a sua carreira solo, mas voltou a fazer parte dos afazeres do grupo neste fim de ano.

Com o fim desse período de três meses e meio do Now United em Dubai/Abu Dhabi , Mélanie Thomas embarcou para os Estados Unidos, onde ela e Diarra foram vistas juntas. Elas foram ao escritório do empresário Simon Fuller, da produtora XIX Entertainment.

“O tempo todo me perguntam quando eu vou voltar para o Now United. Um dia eu serei capaz de falar sobre isso, mas agora eu não posso falar muito sobre. Tudo o que eu posso falar é que eu estou bem. Nós estamos bem, ok?!”, disse Diarra.

One Comment

  1. how to rank my website locally
    fev 05, 2021 @ 23:38:03

    seo guidelines 2017 pdf

    oelvsyskb vjazf eydxcjw fuqy ymxhebdfddcfufa

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: