Shawn Mendes rebate acusações de que seja gay e que seu relacionamento com Camila Cabello é “golpe de publicidade” - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 10 de dezembro de 2020.
Shawn Mendes rebate acusações de que seja gay e que seu relacionamento com Camila Cabello é “golpe de publicidade”

Apesar de não ser mais um novato na indústria musical, Shawn Mendes ainda recebe perguntas sobre a sua sexualidade e seu relacionamento com Camila Cabello, que é considerado por algumas pessoas um “golpe de publicidade”.

Durante uma entrevista para o jornal The Guardian do Reino Unido, o cantor rebateu as acusações de que seja gay e o real cenário de seu namoro com Camila Cabello.

“Havia um desespero para que eu me assumisse gay, o que é uma coisa muito ridícula. Eu fiquei chateado porque eu conheço pessoas que são gays e que não se assumiram e eu conheço o sofrimento que eles passam por causa disso. É apenas completamente ignorante e insensível da parte das pessoas falar isso.”, disse o cantor.

Apesar das acusações de “golpe de publicidade”, o relacionamento de Shawn Mendes e Camila Cabello já tem duração de pouco mais de um ano. Além disso, em entrevista ao Entertainment Tonight, o cantor contou que os dois consideram um noivado.

 “Sim, com certeza, acho que para mim sempre foi isso e se eu não estivesse disposto a falar sobre essas coisas, então eu meio que repensar um pouco, e eu não sei, eu realmente acho que quando você sabe, sabe”, ele confirma.

“Ela é uma das minhas melhores amigas desde que eu tinha, tipo, 15 anos. Não sei, ao mesmo tempo, sei que somos muito jovens, então não quero casar, tipo, incrivelmente rápido, mas Eu acho que quando você encontra sua pessoa, você sente e sabe que encontrou sua pessoa”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes)

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.