Alok testa positivo para COVID-19 e adia live de fim de ano - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 1 de dezembro de 2020.
Alok testa positivo para COVID-19 e adia live de fim de ano

O DJ Alok anunciou que testou positivo para o coronavírus e, dessa forma, sua live que aconteceria no próximo sábado foi adiada para o dia 19 de dezembro.

Em um vídeo publicado no Instagram, Alok afirmou que está se sentindo bem e fez um apelo aos parceiros e patrocinadores da live.

“Eu tô bem, praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco, então preciso me manter isolado. Por isso, a data da live terá que ser remarcada para 19 de dezembro. Agora eu faço um apelo para todos vocês que estavam ansiosos esperando por essa live. Aos meus parceiros, aos meus fornecedores, por favor, não larguem minha mão agora. Eu preciso de vocês. Eu prometo que a gente vai fazer uma super entrega no dia 19 de dezembro. Vai ser algo único e muito especial, porque a gente está trabalhando há meses nesse projeto”, declarou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

A live contará com uma mega produção. Será utilizada na apresentação o laser mais potente do mundo, o Space Cannon, localizado no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, e será ativado aqui no Brasil.

Para divulgar a live, Alok iluminou com um laser o céu de várias cidades no Brasil como Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus.

A escolha dos lugares para a iluminação contou com a ajuda dos fãs por meio de comentários nas redes sociais do artista.

“Para iluminar o caminho de um novo ciclo que se aproxima, escolhi 9 cidades (com a ajuda de vocês) que se conectarão simbolicamente através de um laser aquecendo o nosso encontro até 5 de dezembro, dia da nossa live especial de fim de ano”, anunciou o DJ.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.