ENHYPEN faz sua estreia com o videoclipe de “Given-Taken” - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 30 de novembro de 2020.
ENHYPEN faz sua estreia com o videoclipe de “Given-Taken”

Grupo foi formado pelo reality da Mnet “I-LAND”

O momento que muitos fãs que acompanharam o ENHYPEN esperavam, desde a sua formação, chegou: o debut. O grupo fez sua estreia com o lançamento do seu primeiro álbum “BORDER: DAY ONE”. Além disso, os meninos também divulgaram o clipe da faixa principal “Given-Taken”. Assista:

O clipe trouxe um conceito sombrio e intenso, nele os meninos aparecem juntos dentro de uma casa, dançam rodeados de telões de luz e caminham em direção a uma espécie de torre de luz no meio de um deserto. Além disso, é feito o uso de luzes brancas e coloridas em diversos momentos do vídeo. A faixa traz a tona as emoções que surgiram agora que os meninos estão em uma nova jornada, que é a fase de estreia do grupo.

O primeiro álbum do ENHYPEN, “BORDER: DAY ONE”, conta com seis faixas: “Intro: Walk the Line”, “Given-Taken”, “Let Me In (20 CUBE), “10 Months”, “Flicker” e “Outro: Cross The Line”. Ouça:

ENHYPEN é um grupo formado por sete integrantes: Jungwon, Jay, Jake, Ni-ki, Heeseung, Sunghoon e Sunoo. O septeto se formou através do programa de competição “I-LAND”, exibido pela Mnet. O grupo faz parte da BELIFT LAB, gravadora criada pelas empresas CJENM e a Big Hit Entertainment.

O que vocês acharam do debut dos meninos? Deixe aqui nos comentários!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.