BTS recebe a sua primeira indicação ao Grammy - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 24 de novembro de 2020.
BTS recebe a sua primeira indicação ao Grammy

Septeto é o primeiro grupo de K-pop a receber indicação na premiação

O BTS recebeu a sua primeira indicação ao Grammy, sendo o primeiro grupo de K-pop a concorrer na premiação. As categorias e concorrentes do Grammy Award 2021 foram anunciadas nesta terça-feira (24). Os meninos estão concorrendo a Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo, com a música “Dynamite.

Além do BTS, estão concorrendo nesta categoria: J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy, com “Un Dia (One Day)”; Justin Bieber feat. Quavo Intentions”; Lady Gaga e Ariana Grande com “Rain on Me” e Taylor Swift feat. Bon Iver com “Exile”.

A indicação do grupo à premiação é muito importante, tanto para os meninos do BTS – que sonham com isso há muito tempo – quanto para todo o K-pop. Sendo assim, a conquista é muito significativa por estar levando a música e cultura sul coreana para uma grande premiação musical norte americana.

Os meninos agradeceram a Academia do Grammy e os fãs através de uma publicação no Twitter: “Obrigado a todos que ouviram e simpatizaram com nossa música durante os tempos difíceis. Acima de tudo, foram os ARMYS que fizeram o milagre de sermos indicados ao Grammy. Eu sempre aprecio e amo você. Obrigado @RecordingAcad por esta grande honra”.

Além do tweet de agradecimento, os meninos também postaram um vídeo -no qual aparecem V, Jungkook, RM e Jimin – mostrando a reação deles à nomeação. Assista:

O que vocês acharam da indicação? Estão ansiosos para a premiação? Deixe aqui nos comentários!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.