Now United deve abrir vaga para 17º membro ainda em 2020 - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 18 de novembro de 2020.
Now United deve abrir vaga para 17º membro ainda em 2020

Nesta terça-feira (17), o Now United publicou um vídeo no Instagram, falando que tem algo surpreendente para contar para os fãs e utilizaram o número 17. Atualmente, o grupo contém 16 integrantes e não 17. Logo, tudo leva a crer que eles irão abrir mais uma vaga.

No vídeo, cada um dos membros conta uma fofoca no ouvido do outro. Quando chega na última, ela fala para a câmera:  “temos notícias realmente empolgantes para vocês, galera”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NOW UNITED (@nowunited)

Alguns integrantes do grupo estão afastados, e por causa disso novos membros estão sendo convocados.

Kristyan Wang e Joalin Loukamaa anunciaram seus afastamentos temporários, por causa de alguns trabalhos paralelos em seus países. “O Now United é como um time de futebol. Nem todos jogadores estão o tempo todo no campo”, explicou Joalin.

Já a Diarra Sylla divulgou sua saída do grupo, porém ainda está sendo tratada como membro oficial. Lamar Morris, por sua vez, não viaja com o grupo faz tempo. Eventualmente aparece nos vídeos. Assim, são pelo menos quatro integrantes inativos no momento.

Dessa maneira, o empresário Simon Fuller, contratou duas novas integrantes para o grupo em 2020. Savannah Clarke entrou na equipe em março e Nour Ardakani começou a participar em setembro.

One Comment

  1. Monique ferreira marques
    jun 25, 2021 @ 18:13:57

    Eu amo essa banda amo vcs now United eu amo vcs muito

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: