Preta Gil afirma que Carnaval de 2021 não deve ser adiado e sim cancelado - Palco Pop
Entretenimento | Publicado por Carlos Cavalin em 16 de novembro de 2020.
Preta Gil afirma que Carnaval de 2021 não deve ser adiado e sim cancelado

Em entrevista ao jornalista Zeca Camargo, apresentador do programa Brasil Com Zeca no canal do YouTube da UOL no ultimo domingo (15), Preta Gil diz não ver possibilidades para o Carnaval de 2021 e confessou que já aceitou a ideia de não sair as ruas no próximo ano.

Com o aumento dos casos de Covid 19 nas ultimas semanas no país, Preta Gil diz que a festa de carnaval deveria ser cancelada em 2021.

Gente, não tem como. Carnaval agora só volta com vacina, não tem outra possibilidade“, conta Preta ao ser perguntada por Zeca se já havia caído a ficha com relação ao evento.

Quando Zeca a questionou sobre a possibilidade do evento ser adiado para julho, diferente de fevereiro que é o mês que geralmente acontece a festa, Preta respondeu:

“Eu não acho que adiar é uma boa solução. Eu acho que deveria cancelar. Cancela, pula, 2022, quem sabe.”

Preta Gil e Covid

Em março de 2020, no inicio da quarentena no Brasil, Preta Gil testou positivo para Covid 19 após a festa de casamento da blogueira Gabriela Pugliesi.

Ao testar positivo, Preta decidiu se isolar até da família por prevenção.

Quando recebeu alta medica, Preta comemorou com o marido e brincou dizendo:

“Queria fazer um agradecimento especial, que é o meu marido. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza ele cuidou de mim mesmo de longe, no hotel que a gente estava. Tem muita gente me perguntando se estou bem, estou ótima! A gente vai dormir juntos, na nossa cama. Estou quase chorando. Obrigada, Senhor.”

Preta Gil frequentemente repete o teste para covid e diz ter medo contou nos stories do Instagram o porquê de fazer o exame mesmo após já ter contraído o vírus:

“As pessoas me perguntando por que eu faço teste de covid se eu já tive covid. Porque eu não tenho certeza. Prefiro ser precavida, ter zelo. Quando vou trabalhar e tenho que encontrar pessoas, eu faço toda vez. Eu e quem trabalha comigo. Tem que ser assim até sair essa vacina. Temos que ser, se possível, precavidos. Cada um toma as medidas que puder. Responsabilidade e bom senso acima de tudo, né?”

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.