The Weeknd será a atração do Superbowl Halftime Show 2021 - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 12 de novembro de 2020.
The Weeknd será a atração do Superbowl Halftime Show 2021

The Weeknd confirmou nesta quinta-feira (12), que será atração do show de intervalo do Superbowl Halftime Show em 2021. O evento acontecerá no dia 07 de fevereiro.

Halftime Show ou “Show de Intervalo” é um espetáculo musical que acontece durante o intervalo dos jogos do Super Bowl da NFL. O evento é tradição do futebol americano, que reúne atrações internacionais com grandes apresentações.

“Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo jogando o Super Bowl e só podemos sonhar em estar nessa posição. Estou emocionado, honrado e extasiado por ser o centro desse palco infame este ano”, afirmou o cantor em um comunicado (via Variety) sobre o evento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Weeknd (@theweeknd) em

Para a apresentação no evento, o cantor passou pela aprovação de Jay Z, que se tornou parceiro da NFL em 2019. Para este ano, o rapper decidiu escolher a cultura larina com Shakira e Jennifer Lopez. Já para 2021, The Weeknd representará os impactos do movimento Black Lives Matter na NFL.

“The Weeknd introduziu um som todo seu. Sua singularidade comovente definiu uma nova geração de grandeza na música e na arte”, declarou Jay Z.

Com o lançamento de seu novo disco  “After Hours”, The Weeknd já possui cinco singles no topo da parada americana, e nada mais justo do que sua performance no evento, dessa forma o show provavelmente deve contar com novos sucessos do artista.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.