Advogado de Britney Spears pede exclusão imediata do pai de sua conservadoria - Palco Pop
Entretenimento | Publicado por Letícia Pêgo em 5 de novembro de 2020.
Advogado de Britney Spears pede exclusão imediata do pai de sua conservadoria

O mundo está voltado para a apuração das eleições presidenciais dos Estados Unidos mas, enquanto isso, o processo em relação a conservadoria de Britney Spears continua acontecendo na justiça e mais uma novidade chegou à imprensa: o advogado de Britney entrou com um pedido de exclusão imediata de Jamie, pai da cantora, de seu papel como tutor.

Sob acusações de agir sem consultar Britney e até mesmo ser um tirano na vida e carreira da artista, Jamie, inicialmente, seria co-tutor da conservadoria da cantora juntamente com a empresa Bessemer Trust. Só que agora situação sofreu uma mudança.

Samuel Ingham, advogado de Britney, pediu oficialmente a exclusão imediata de James Spears como co-tutor da conservadoria da cantora assim que a Bessemer Trust assumir a responsabilidade, afirmando que Britney e seu patrimônio sofreriam perdas e danos caso James não abandone o cargo.

Fazem parte das exigências de Samuel que Jamie, a empresa Tristar (responsável pela carreira da artista antes) e Michael Kane ( novo empresário de Britney, como apontado por James) entregassem todos os dados e livros financeiros da conservadoria da propriedade de Britney para a Bessemer Trust, que agora servirá como único tutor.

Como mostrado pelos registros conseguidos pela imprensa e amplamente divulgados nas redes sociais, o pedido foi entregue à justiça nesta terça-feira (03).

“ÚLTIMAS NOTÍCIAS: O advogado de Britney Spears está solicitando que seu pai seja SUSPENDIDO e que o Bessemer Trust seja nomeado o ÚNICO conservador de seu patrimônio.”

Troca de empresários

Lou Taylor foi o empresário de Britney Spears, pela Tristar Sports and Entertainment Group, durante muito tempo, porém no dia 28 de outubro ele entregou uma carta de demissão abandonando oficialmente o cargo.

A partir disso, Jamie escolheu, sem pedir a opinião ou sequer conversar com Britney, Michael Kane, da empresa Miller Kaplan, para se tornar o novo empresário da cantora e sendo efetivado no dia primeiro de novembro.

O advogado da artista contesta a decisão e afirma que somente a Bessemer Trust tem o direito de indicar e contratar um empresário para a carreira da cantora.

OUTRA NOVIDADE: Lou Taylor renunciou ao cargo de gerente de negócios de Britney Spears e seu pai tentou contratar um novo sem avisar Britney. Seu tribunal nomeado rejeitou isso e acredita que o poder deve ser dado ao Bessemer Trust.”

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.