O mundo está voltado para a apuração das eleições presidenciais dos Estados Unidos mas, enquanto isso, o processo em relação a conservadoria de Britney Spears continua acontecendo na justiça e mais uma novidade chegou à imprensa: o advogado de Britney entrou com um pedido de exclusão imediata de Jamie, pai da cantora, de seu papel como tutor.
Sob acusações de agir sem consultar Britney e até mesmo ser um tirano na vida e carreira da artista, Jamie, inicialmente, seria co-tutor da conservadoria da cantora juntamente com a empresa Bessemer Trust. Só que agora situação sofreu uma mudança.
Samuel Ingham, advogado de Britney, pediu oficialmente a exclusão imediata de James Spears como co-tutor da conservadoria da cantora assim que a Bessemer Trust assumir a responsabilidade, afirmando que Britney e seu patrimônio sofreriam perdas e danos caso James não abandone o cargo.
Fazem parte das exigências de Samuel que Jamie, a empresa Tristar (responsável pela carreira da artista antes) e Michael Kane ( novo empresário de Britney, como apontado por James) entregassem todos os dados e livros financeiros da conservadoria da propriedade de Britney para a Bessemer Trust, que agora servirá como único tutor.
Como mostrado pelos registros conseguidos pela imprensa e amplamente divulgados nas redes sociais, o pedido foi entregue à justiça nesta terça-feira (03).
BREAKING NEWS: Britney Spears’ court opponent attorney is requesting that her father be SUSPENDED and that Bessemer Trust be made the SOLE conservator of her estate. #FreeBritney pic.twitter.com/bVORoaxqUK
— Britney Fan (@BritneyHiatus) November 4, 2020
“ÚLTIMAS NOTÍCIAS: O advogado de Britney Spears está solicitando que seu pai seja SUSPENDIDO e que o Bessemer Trust seja nomeado o ÚNICO conservador de seu patrimônio.”
Troca de empresários
Lou Taylor foi o empresário de Britney Spears, pela Tristar Sports and Entertainment Group, durante muito tempo, porém no dia 28 de outubro ele entregou uma carta de demissão abandonando oficialmente o cargo.
A partir disso, Jamie escolheu, sem pedir a opinião ou sequer conversar com Britney, Michael Kane, da empresa Miller Kaplan, para se tornar o novo empresário da cantora e sendo efetivado no dia primeiro de novembro.
O advogado da artista contesta a decisão e afirma que somente a Bessemer Trust tem o direito de indicar e contratar um empresário para a carreira da cantora.
ALSO BREAKING: Lou Taylor has RESIGNED as Britney Spears’ business manager and her father has attempted to hire a new one without giving Britney notice. Her court-appointed rejected this and believes the power should be given to Bessemer Trust. #FreeBritney pic.twitter.com/ilTGAqFKz4
— Britney Fan (@BritneyHiatus) November 4, 2020
“OUTRA NOVIDADE: Lou Taylor renunciou ao cargo de gerente de negócios de Britney Spears e seu pai tentou contratar um novo sem avisar Britney. Seu tribunal nomeado rejeitou isso e acredita que o poder deve ser dado ao Bessemer Trust.”
Britney Spears lança "Swimming With The Stars". Ouça! - Palco Pop
dez 02, 2020 @ 19:07:29
[…] do álbum “Glory“, além dela, a músicas “Matches“, colaboração de Britney com grupo Backstreet Boys, também estará inclusa no relançamento do […]