Lana del Rey anuncia lançamento de álbum de covers para o natal - Palco Pop
Música | Publicado por Cesar Saraiva em 4 de novembro de 2020.
Lana del Rey anuncia lançamento de álbum de covers para o natal

Os fãs de Lana del Rey terão que esperar mais um pouco para ouvir o “Chemtrails Over The Country Club“, sétimo álbum de estúdio da cantora, pois o mesmo acaba de ser adiado mais uma vez. E para não deixar seu público sem material novo, a cantora decidiu lançar um disco de covers no natal deste ano.

Durante uma live do Instagram, Lana afirmou que seu novo álbum já está finalizado, porém devido aos atrasos na produção dos vinis, o lançamento foi adiado e acontecerá entre março e julho de 2021.

Para não deixar os fãs de mãos vazias, no dia 25 de dezembro Lana Del Rey lançará o “American Standards & Classics“, disco que reunirá covers de músicas clássicas estadunidenses.

“Há um atraso de 16 semanas no processo do vinil, então enquanto isso eu vou dar a vocês um álbum digital de covers no Natal. A produção não podem começar até o dia 5 de março. ‘Chemtrails’ está pronto. É folk, é super diferente do ‘Norman Fucking Rockwell!’. Há alguns covers de Patsy Cline que eu venho querendo fazer há algum tempo e músicas Americana com Nikki Lane que eu tinha guardada nos meus bolsos“, afirmou a artista.

No ultimo mês Lana del Rey lançou de surpresa “Let Me Love You Like a Woman“, primeiro single do “Chemtrails Over The Country Club“.

Ouça:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.