Ludmilla é a capa da nova edição da revista Harper’s Bazaar Brasil e, durante a entrevista, revelou o título de sua nova canção.
A cantora comentou sobre alguns pontos da sua carreira, que inclui ser a primeira artista negra da América Latina a alcançar um bilhão de reproduções no Spotify.
“Quando olho de fora, me emociono, porque foi muito osso chegar aqui, sabe? Trabalhos totalmente surreais, muitos ‘nãos’, pessoas e situações que me colocaram para baixo”, refletiu Ludmilla à revista Harper’s Bazaar.
Além disso, ela aproveitou para revelar que sua nova faixa chega neste mês de novembro e se chama “Rainha da Favela”. Junto com o lançamento da música, Lud irá apresentar a canção, ao vivo, no Prêmio Multishow, no dia 11 de novembro.
E no mês da Consciência Negra, a cantora é a estrela da nova campanha da Nike, junto com o grupo Turmalinas Negras, tornando-se assim embaixadora da marca no Brasil. O foco dessa campanha é a dança, que é vista como uma forma de se ter autoestima e liberdade.
“Meu trabalho é sobre o canto, o ritmo e a dança. Quando estou no palco, é meu coração que canta. Sentir o ritmo fluir pelo corpo, para ela, é sinônimo de felicidade. Ser escolhida por uma marca que admiro tanto torna as coisas mais simples, fáceis e transparentes”, afirmou a artista.
Pioneiras do funk se juntam a Ludmilla para divulgar “Rainha da Favela” - Palco Pop
nov 05, 2020 @ 13:32:10
[…] Após aparecer na capa da nova edição da revista Harper’s Bazaar Brasil e, durante a entrevista revelar o título de sua nova canção, “Rainha da Favela”, Ludmilla se juntou com alguns dos nomes pioneiros do funk feminino para divulgar seu novo single. […]