Anitta bate 5 bilhões de visualizações no YouTube e ultrapassa Mariah Carey em lista de artistas mais vistos - Palco Pop
Entretenimento | Publicado por Letícia Pêgo em 28 de outubro de 2020.
Anitta bate 5 bilhões de visualizações no YouTube e ultrapassa Mariah Carey em lista de artistas mais vistos

Responsável por uma das melhores videografias do Brasil, Anitta ultrapassou a marca de 5 bilhões de visualizações no YouTube. “É muito louco pensar que vocês assistiram meus vídeos tantas vezes“, afirmou a cantora em sua postagem comemorativa.

Anitta ocupa atualmente a 91ª posição na lista de artistas mais vistos da história do YouTube, embora ainda não esteja no Top10 a cantora já ultrapassou nomes como Madonna (3,4 bilhões) e Mariah Carey (4,8 bilhões). Dentre os artistas brasileiros ela é a 7ª com mais visualizações, ficando atrás somente de Marília Mendonça , Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Wesley Safadão.

A marca foi atingida na noite de terça-feira (27) e no próximo dia 2 o canal da cantora na plataforma de vídeos completa nove anos de idade.

O canal da cantora, que está ativo desde novembro 2011, acumula 14,7 milhões de inscritos e mais de 5,6 bilhões de visualizações.

5 Clipes mais assistidos de Anitta

1 – Anitta & J Balvin – Downtown: 524 milhões

2 – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins – Vai Malandra: 409 milhões

3 – Anitta – Bang: 399 milhões

4 – Anitta feat. Maluma – Sim ou Não: 380 milhões

5 – Anitta – Paradinha: 351 milhões

One Comment

  1. #DefendaOSUS: Anitta, Luísa Sonza e outros artistas se pronunciam contra privatização - Palco Pop
    out 28, 2020 @ 20:19:33

    […] o assunto que tomou contas das redes sociais foi a possível privatização do SUS e artistas como Anitta, Luisa Sonza, Duda Beat, Giulia Be, Lulu Santos e Fernanda Abreu se pronunciaram sobre o assunto […]

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: