No aniversário de 28 anos do álbum “Erotica”, Madonna anuncia lançamento de nova versão com remixes - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 21 de outubro de 2020.
No aniversário de 28 anos do álbum “Erotica”, Madonna anuncia lançamento de nova versão com remixes

O ano era 1992 e Madonna divulgava o álbum “Erotica”, um dos mais polêmicos de sua carreira. O disco tem uma temática sexual, que passou pelos clipes e foi trilha-sonora do livro “SEX”. No dia 20 de outubro, o “Erotica” completou 28 anos e para comemorar a cantora irá liberar um álbum de remixes dele.

Em suas redes sociais, a artista anunciou o lançamento do “Original Erotica Remixes” para esta sexta-feira (23), em todas as plataformas de streaming.

O “Erotica” é o quinto álbum da carreira de Madonna e foi lançado junto com o livro “SEX”. A cantora incorpora a personagem Dita e fala sobre fantasias sexuais, porém do ponto de vista feminino. Logo, o disco foi uma espécie de rebelião artística, já que ninguém havia feito isso até então.

O que antes era visto como o fim da carreira da Madonna, atualmente é celebrado por seus admiradores e pela crítica especializada como um dos pontos chave de sua trajetória. Nos últimos dias, seus fãs levantaram uma hashtag #JusticeForErotica para que as pessoas ouçam o álbum nas plataformas de streaming e comemorem os 28 anos do “Erotica”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.