Demi Lovato afirma ter feito contato com extraterrestres no fim de semana - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 20 de outubro de 2020.
Demi Lovato afirma ter feito contato com extraterrestres no fim de semana

Após o fim de seu noivado com Max Ehrich, Demi Lovato decidiu ficar alguns dias isolada no Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia, nos Estados Unidos, para tentar contato com extraterrestres.

Em suas redes sociais, a cantora falou sobre a experiência, junto com ufólogo Steven Greer.“Testemunhei os avistamentos mais incrivelmente profundos, não somente no céu mas também a poucos metros de mim”, contou ela.

“Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas nós podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta”, escreveu Demi na legenda de vídeos e fotos publicados nas suas redes sociais, que mostram feixes de luz no céu. De acordo com a artista, podem ser alienígenas.

Ao finalizar o post, Demi recomendou um aplicativo para que seus seguidores tentem contato com os extraterrestres. E alertou. “Se não acontecer na primeira tentativa, continuem tentando. Eu demorei várias sessões para alcançar um nível de meditação profundo o suficiente para conseguir fazer contato. Boa comunicação”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Nos comentários, alguns dos seguidores questionaram a cantora sobre o acontecimento. “Eu não entendi a relação entre o contato com vida extraterrestre e melhorar nosso planeta. Você pode explicar?” , escreveu um fã.

Mas teve quem levou a sério os vídeos publicados: “O fato de que o nosso planeta é uma partícula de poeira em comparação com o universo infinito e as centenas de bilhões de galáxias… Todas com bilhões de planetas… É incrível e é algo que precisamos lembrar e apreciar mais no dia a dia”, compartilhou outro seguidor.

One Comment

  1. Fabricio
    out 20, 2020 @ 16:57:06

    eita maconha sapeca

    Reply

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.
%d blogueiros gostam disto: