Anitta completa quatro semanas no Top 15 da parada latina com "Me Gusta" - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 20 de outubro de 2020.
Anitta completa quatro semanas no Top 15 da parada latina com “Me Gusta”

O novo single da Anitta “Me Gusta”, com participação de Cardi B e Myke Towers, lançado no dia 18 de setembro, acaba de completar quatro semanas consecutivas no top 15 da parada Hot Latin Songs.

“Me Gusta” agora ocupa o 13° lugar na nova atualização. A canção está no Top 20 da parada Latin Digital Song Sales, que mensura as músicas mais baixadas nos Estados Unidos. No entanto, o single não aparece na Latin Streaming Songs.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

O lançamento do novo álbum da cantora, com produção do americano Ryan Tedder, foi adiado para 2021, devido a pandemia do coronavírus, que atrasou todo o cronograma de projetos da cantora previsto para este ano.

O novo disco conta com faixas em inglês e espanhol. A cantora recentemente declarou que a ideia é trabalhar com idiomas de maior alcance, mas sem deixar de levar a sonoridade brasileira para outros países.

Vale lembrar que a cantora se apresenta no Rock In Rio Lisboa em 2021, que também contará com a apresentação de Ivete Sangalo. O festival acontecerá em junho, nos dias 19, 20, 26 e 27.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.