Ally Brooke afirma que Fifth Harmony tinha mais dois álbuns para lançar e que gravadora foi a razão da separação do grupo - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 19 de outubro de 2020.
Ally Brooke afirma que Fifth Harmony tinha mais dois álbuns para lançar e que gravadora foi a razão da separação do grupo

Na última semana, Ally Brooke lançou sua autobiografia, “Finding Your Harmony”, onde ela fala sobre assédio sexual, bullying, sobre o Fifth Harmony e revela que a gravadora Epic Records foi a causa principal para a separação do grupo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ally Brooke (@allybrooke) em

Após a saída de Camila Cabello, o Fifth Harmony ainda tinha dois álbuns para lançar junto com a Epic Records, onde seria um álbum de inéditas e um natalino. Porém, a gravadora decidiu que não iria lançar mais nada do grupo, então as meninas se separaram, pois não teria sentido insistir em um projeto que não poderia ter nada novo lançado.

Ally Brooke concedeu uma entrevista para o programa Entertainment Tonight, onde ela falou sobre os dois álbuns que ainda seriam divulgados e revelou que foi a última a concordar com a separação do grupo.

 “Eu queria tanto que a gente continuasse!”, contou Ally. “Falta um álbum natalino, falta mais um álbum… Faltava algo. Mas, nem todo mundo sentia dessa forma e eu tive que processar e isso e no final respeitar isso.”

“Mesmo que eu não concorde, mesmo que eu estivesse triste e até um pouco desapontada e até um pouco com raiva, eu tive que deixar isso ir e respeitar. E uma vez que eu fiz, o sentimento inacreditável de ‘Oh meu Deus, eu vou finalmente ser capaz de ir atrás de meu sonho que esteve em meu coração desde que eu era uma jovem garota, de ser uma artista solo. Foi o sentimento mais mágico”, completou Ally Brooke.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.