Segundo o tabloide inglês The Sun, Dua Lipa teve que interromper as gravações de um novo clipe, nesta quarta-feira (14), após denúncias de aglomeração e desrespeito às normas de segurança da Organização Mundial da Saúde.
O vídeo estava sendo gravado em uma lanchonete londrina. Do lado de fora do estabelecimento, a equipe da cantora se reuniu debaixo de uma tenda. Logo depois, a atmosfera de festa tomou conta do local.
O The Sun conta que alguns vizinhos do comércio reclamaram da quantidade pessoas reunidas no local, por não respeitarem as regras de distanciamento social, além disso, estavam em um clima de festa.
“As pessoas na área estão respeitando a lei, então ver uma estrela pop quebrá-la abertamente foi péssimo. Alguém chamou a polícia (…) Era tarde da noite e estava deserto, mas, no final das contas, é um tapa na cara para os moradores que tiveram que ouvir o que está acontecendo” disse um espectador ao The Sun.
De acordo com o tabloide, Dua Lipa não realizou o uso de máscaras de proteção enquanto estava no set.
Recentemente, a cantora lançou uma nova versão de “Levitating” em parceria com Dababy. A canção é uma das preferidas dos fãs e Dua tem trabalhado muito na divulgação. Diante disso, esse é o segundo remix da faixa. Em agosto, foi divulgado uma versão com as participações de Madonna e Missy Elliot.