Sandy lançou nesta quarta-feira (14), seu novo EP solo “10:39”, que conta com três faixas: “Piloto Automático”, “Lua Cheia” e a regravação da canção “Tempo”.
O nome “10:39” foi escolhido devido a minutagem do EP. Com direção de Douglas Aguillar, a cantora aproveitou também para lançar um multiclipe, incluindo todas as músicas.
Sandy afirma que o EP é uma reflexão sobre o período de isolamento social. A cantora declara que sente a necessidade de expressar os sentimentos em forma de arte.
“Pra mim, como artista, seria impossível passar por esse período sem ser afetada de alguma maneira. A nossa profissão é toda baseada na nossa capacidade (ou necessidade) de expressar o que a gente sente em forma de arte.”, afirma.
” (…) Por outro lado, acho que a arte, em suas diversas formas, ajudou a preservar um pouco a sanidade de muita gente durante esse ano, e comigo não foi diferente. Filmes, séries, músicas, livros, artes plásticas… me tocaram de um jeito indescritível e que ajudou a acalmar o coração em diversos momentos.”, completa.
Essa nova fase marca o retorno de Sandy com sua carreira solo, após turnê de sucesso, “Nossa História”, ao lado de seu irmão Junior, em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla.
Gilson Gonçalves Gomes
out 14, 2020 @ 20:25:25
A pequena Sandy, sempre suave e doce. Sua voz é tão melodiosa que encanta o coração. Foi assim seu encanto, quando criança e o é agora quando ela se torna uma bela mulher.