Chegou a hora! Documentário do BLACKPINK está disponível na Netflix - Palco Pop
Entretenimento, Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 14 de outubro de 2020.
Chegou a hora! Documentário do BLACKPINK está disponível na Netflix

Longa aborda a trajetória do grupo

O momento que muitos estavam esperando finalmente chegou: o documentário do BLACKPINK está disponível! O longa “Blackpink: Light Up the Sky” foi lançado nesta quarta-feira (14), alguns dias depois do lançamento do disco “The Album“. A produção está disponível plataforma de streaming Netflix.

O documentário dirigido por Caroline Suh aborda a trajetória das quatro integrantes do grupo, desde a época em que elas ainda eram trainnes. O filme conta com cenas de bastidores dos shows, cenas das meninas no estúdio de gravação, além de entrevistas individuas com Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé.

No último teaser, lançado nesta nessa terça-feira (13), as meninas do BLACKPINK aparecem ouvindo, pela primeira vez, a sua parceria com a Lady Gaga – e as reações são as melhores. A música “Sour Candy” é um dos grandes sucessos presentes no álbum “Chromatica“. Assista o vídeo:

Além do documentário, as meninas recentemente lançaram o seu primeiro álbum de estúdio. O disco “The Album“, lançado no dia 2 de outubro, conta ao todo com oito faixas – sendo duas delas parcerias com outras cantoras. A música “Bet You Wanna” é uma colaboração com Cardi B e “Ice Cream” com a Selena Gomez.

Vocês já assistiram o documentário? O que acharam dele? Deixe aqui nos comentários!

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.