Lorde dá indícios de que seu novo álbum será lançado em 2021 - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 8 de outubro de 2020.
Lorde dá indícios de que seu novo álbum será lançado em 2021

Lorde postou uma série de stories no Instagram para deixar duas mensagens para os fãs. O primeiro recado era para incentivar os seus seguidores neozelandeses a votarem. Ela ainda falou sobre a relevância do voto para a democracia do país. Logo depois, a cantora comentou que seus fãs ganhariam “recompensa” em 2021, caso fossem as urnas.

Assim, a artista deu ao entender que essa “recompensa” seria seu novo álbum. Em 2017, a cantora lançou seu segundo disco, “Melodrama“, desde então os seus admiradores estão esperando o seu comeback.

Ao finalizar a postagem, Lorde ainda brincou e disse: “vocês entenderam? Sim? Ok, legal”. Pelo visto, entenderam sim! ”

Em maio, a cantora publicou uma carta digital aos fãs contando um pouco sobre o seu novo álbum. A cantora começa a carta dizendo que está bem e o período de quarentena está sendo produtivo para compor novas músicas.

“Eu tenho visto algumas de suas mensagens online e sinto o desespero (extremamente doce, extremamente lisonjeiro) voltando às suas vozes. Vocês precisam disso! Isso pode demorar! Entendo isso – não quero nada além de lhe dar guloseimas, colocar pedaços perfeitos diretamente em suas pequenas bocas.”, soltou ela.

A cantora completa afirmando que quer voltar com tudo que tem direto, tocar em festivais, dar entrevistas, sessão de fotos, gravar vídeos e retribuir todo o carinho dos seus seguidores.

“Eu quero tocar em festivais novamente – ouvindo minha música de introdução, assistindo a banda entrar no palco. Quero devastar. Quero ver uma enorme fila de vocês fora do meu hotel. Eu quero abraçar todos vocês e segurar suas mãos. Eu quero fazer entrevistas, falar sobre o disco repetidas vezes até que eu saiba do avesso“, soltou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lorde (@lordemusic) em

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.