A cantora brasileira Francinne, decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais para relatar sobre sua experiência com relacionamento abusivo.
Francinne que foi a cover oficial de Britney Spears no Brasil, revelou toda sua experiência traumática em um vídeo publicado no Instagram.
“É um assunto que tira minha paz, tira meu sono, e eu preciso falar, preciso botar pra fora. Eu vivi muito tempo da minha vida num relacionamento extremamente abusivo. Abusivo de todas as formas possíveis, controlador, agressivo, violento. Eu não enxergava isso. Não enxergava. Eu só sabia que tinha que ser muito grata a essa pessoa, por tudo o que ela fez por mim, por tudo que ela gastou, por tudo o que ela me fez, né?”, explicou.
Várias cantoras brasileiras se sensibilizaram com o relato de Francinne, e escreveram mensagens de apoio a cantora em uma verdadeira demonstração de sororidade.
“Fran, te desejo todo sucesso do mundo, minha amiga, você nasceu pra brilhar, estou contigo! O que precisar, estarei aqui”, escreveu MC Rebecca.
“Você não está sozinha, Fran”, escreveu Lary.
“Você não está sozinha, amiga”, escreveu Gabily.
“Venho aqui pra prestar minha solidariedade e dizer que você não está só e que admiro muito sua coragem”, escreveu Preta Gil.
“Você não está sozinha, querida. Muita força e todo meu apoio”, escreveu Cleo.
“Que triste saber, mulher! Infelizmente, ninguém acredita mesmo! E ainda se viram contra nós!!! Se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo!”, escreveu Li Martis.
“Fran! Você é incrível e mando todo amor e força. O que precisar, estou aqui”, escreveu Daya Luz.