Nesta terça-feira (06), Normani concedeu uma entrevista à revista Teen Vogue e disse sobre o primeiro álbum da carreira, não lançado ainda. Ela, que é a voz de “Motivation” contou que está muito ansiosa pelo lançamento e, por isso, ele tem demorado tanto tempo.
“Eu tenho tanta expectativa sobre mim mesma, então adicionar [as expectativas dos fãs] nisso pode ser demais, mas isso realmente me motiva. Eu realmente quero criar um trabalho que faça a diferença, sabe? Eu nunca vou ter meu primeiro álbum de novo.” disse.
Quando entraram no assunto de fazer a diferença, Normani disse que, na sua opinião, é muito importante se mostrar como um exemplo para as mulheres negras que querem seguir o mesmo caminho. “Representatividade, como eu sempre digo, é a chave. Por ser uma mulher jovem com a minha aparência, eu acho que [ser um exemplo positivo] faz parte do meu legado. Eu quero criar oportunidades melhores para nós.”
“Por mais que eu ame o que eu faço, eu quero mudar vidas e eu quero alcançar o máximo de pessoas que eu puder. Eu acho que essa é a diferença entre fazer algo que você gosta e também ter um propósito. Eu quero contar nossas histórias e, como eu disse, ser uma representação que meninas negras podem fazer qualquer coisa… Eu sinto que é a minha missão,” completou ela.
Falando sobre o processo de produção do álbum, ela falou que esse período de quarentena teve muita importância, devido ao fato de que isso fez com que ela se conhecesse melhor. Por isso, Normani quer trazer uma outra versão de si mesma no projeto.
“Eu fico machucada, triste, animada às vezes. Eu penso demais. Eu não sou muito confiante. Eu só quero poder mostrar, não só para as mulheres, mas para as pessoas em geral, que eu sou humana também.” falou.
Quando fizeram a ela a pergunta de quando esse álbum será lançado, ela disse “Está perto. Quando Deus me disser que está pronto, então estará pronto”.