Documentário de Pitty, “Matriz.doc”, será transmitido no canal GNT nesta quarta-feira - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 5 de outubro de 2020.
Documentário de Pitty, “Matriz.doc”, será transmitido no canal GNT nesta quarta-feira

Na próxima quarta-feira (07), será exibido o documentário da roqueira Pitty, “MATRIZ.doc”. O filme biográfico será transmitido no canal de TV fechado GNT, às 00:00h.

O documentário foi capitaneado por Otavio Sousa, que além de amigo já trabalha com a cantora há muitos anos, e por esse motivo consegue transmitir para o público diversões do estúdio que ficam apenas nos bastidores.

“É um resgate de identidade, é uma retomada. É uma ocupação de uma coisa que é nossa, que é nossa cultura. Porque é isso: ou você respeita a existência ou espere resistência.”, afirma Pitty na abertura do documentário.

Confira o Trailer Offical de “Matriz.doc”:

“Matriz.doc” traz imagens do início da carreira de Pitty, no qual a cantora conta sobre sua trajetória, visitando lugares como Salvador no Café Calypso, onde encontrou seu ex proprietário Jean Claude.

Otavio Sousa também registrou vários momentos das gravações do álbum, que inclui quando Pitty recebeu no estúdio Lazzo  Matumbi, Larissa Luz, Nancy Viegas e os integrantes do Baiana System Russo Passapusso, Roberto Barreto e SekoBass.

Recentemente Pitty realizou uma live em comemoração aos 15 anos do álbum “Anacrônico”, lançado em 2005. O último álbum de estúdio da cantora foi “Matriz”, lançado em abril de 2019, sendo o oitavo disco de vinil de Pitty.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.