Lagum lança clipe emocionante para a faixa “Ninguém Me Ensinou”, em homenagem ao Tio Wilson - Palco Pop
Música | Publicado por Juliane de Paula em 2 de outubro de 2020.
Lagum lança clipe emocionante para a faixa “Ninguém Me Ensinou”, em homenagem ao Tio Wilson

A Lagum lançou nesta sexta-feira (02),  uma música com direito a um videoclipe emocionante para a canção “Ninguém Me Ensinou”. O clipe foi produzido em homenagem ao Tio Wilson, baterista da banda que faleceu no dia 12 de setembro, aos 34 anos.

A faixa já havia sido gravada antes do falecimento do baterista. Ao anunciarem o lançamento da canção a banda declarou que “Ninguém Me Ensinou”, era a preferida do Tio Wilson.

“A gente tem um monte de músicas gravadas, todas com a batera do Tio. Antes dele partir a gente se perguntava quais eram as nossas preferidas e, pro Tio, “NINGUÉM ME ENSINOU” era a melhor. Não sei se pela euforia que a música passa ou se pela mensagem da letra…”

“Cada um vai interpretar de um jeito, mas é muito louco como ela se encaixa perfeitamente pra qualquer um de nós nesse momento.”, completa.

Confira:

O vocalista da banda Pedro Calais prestou uma homenagem ao baterista em suas redes sociais recordando momentos com o Tio Wilson, e afirmou que está muito feliz com o novo videoclipe:

“Quando a gente tava ensaiando e o Tio levantava da batera pra ir no banheiro, todos os integrantes corriam pra disputar quem ficaria 2 minutos espancando os pratos dele, sem saber o que tá fazendo. Fiquei muito feliz com esse clipe. Tivemos uma manhã inteira pra espancar os pratos do Tio sem saber o que tava fazendo, gritando e botando pra fora da maneira mais visceral a saudade que ele vai deixar.”, escreveu Pedro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Calais (@pedrocalaislagum) em

A banda teve seu último disco lançado em 2019, “Coisas da Geração”. O novo álbum estava com previsão para sair ainda este ano, porém o lançamento teve de ser adiado devido a pandemia do coronavírus.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.