Now United lança videoclipe para seu novo single "Somebody" - Palco Pop
Música | Publicado por Camila Cascardi em 30 de setembro de 2020.
Now United lança videoclipe para seu novo single “Somebody”
O 13º clipe do grupo desde o início da quarentena foi gravado em Dubai

Now United está produzindo muito durante esse período de quarentena. Nesta quarta (30/9), o grupo, que agora possui 16 integrantes, lançou o seu 13º clipe desde o início da quarentena. O vídeo foi gravado durante a noite para “Somebody”, música interpretada apenas pelas garotas do grupo.

Este clipe pertence ao material gravado na temporada do grupo em Dubai, com apenas quatro integrantes: Heyoon Jeong, Sofya Plotnikova, Savannah Clarke e Sina Deinert, seguindo a mesma situação do último lançado por eles, “The Weeknd’s Here”também gravado pelas meninas.

Este é o terceiro clipe dirigido pela integrante coreana Heyoon e por Dima Kovalchuck.

Assista ao clipe:

Período em Dubai

O canadense Josh Beauchamp e a novata libanesa Nour Ardakani foram os únicos que foram para Dubai além de Heyoon, Sofya, Savannah e Sina. Josh chegou de surpresa, depois das quatro já integradas ao grupo. Os outros ficaram em seus respectivos países, por diferentes motivos, ainda mais devido a pandemia do Covid-19.

O empresário Simon Fuller distribuiu inúmeros elogios a nova integrante

“Acho que você é absolutamente maravilhosa! Acho que você seria perfeita para se juntar ao grupo e gostaria de convidá-la a ser o novo membro do Now United”, diz.

Nour não está há muito tempo no grupo e já esteve em estúdio para gravar novas músicas. Ela provavelmente irá assumir o lugar de Diarra Syllah, que anunciou a sua saída do Now United devido a sua carreira solo.

Now United e sua participação nos Meus Prêmios Nick

O Brasil é um dos países que o Now United mais possui fãs e o grupo fez uma performance de maneira remota no Meus Prêmios Nick deste ano, realizado no último domingo. Any Gabrielly, a brasileira, era a única presente na premiação, enquanto os outros integrantes se apresentaram em vídeos pré-gravados no telão.

O Now United ganhou quatro prêmios, “Vencedores Épicos do KCA”, “Artista Internacional Favorito”, “Fandom do Ano”, “Hit Internacional Favorito” (“Come Together”) e Any ganhou um individualmente na categoria “Challenger do Ano”.

Confira a apresentação:

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.