Confira as performances que aconteceram nos dois primeiros dias da #BTSWEEK - Palco Pop
Música | Publicado por Maria Eduarda Carvalho em 30 de setembro de 2020.
Confira as performances que aconteceram nos dois primeiros dias da #BTSWEEK

A semana especial de performances do BTS acontece do dia 28 de setembro até 2 de outubro

Teve início nesta segunda-feira (28) a #BTSWEEK, uma semana especial estrelada pelo BTS no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon. O evento irá acontecer até o dia 2 de outubro e serão realizadas cinco performances no total, uma por noite.

Para abrir a programação com chave de ouro, os meninos cantaram uma versão acústica do single “Dynamite“. Para a performance, o grupo contou com a participação da banda The Roots e do Jimmy Fallon.

Para finalizar a primeira noite, o BTS apresentou a música “Idol“. O single faz parte do álbum “Love Yourself 結 ‘Answer“, lançado em 2018. A performance foi realizada na frente do Palácio Gyeongbokgung, que fica localizado em Jongno-gu, ao norte de Seul.

Na terça-feira (29), o BTS fez a sua segunda participação no programa. A música escolhida foi “Home“, do álbum “Map of the Soul: Persona“. A performance foi realizada dentro de uma casa. Enquanto os meninos cantavam, eles andaram pelos cômodos da casa, se divertiram na cozinha e fizeram uma guerra de travesseiros.

Além da #BTSWEEK, os meninos do BTS também estiveram presentes no  Tiny Desk (Home) Concert, uma série da NPR Music.

O que vocês acharam dos dois primeiros dias de #BTSWEEK?

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.