O novo single de Anitta, “Me Gusta”, lançado no dia 18 de setembro, que conta com a parceria de Cardi B & Myke Towers, ganhou um vídeoclipe de coreografia oficial nesta segunda-feira (28).
A bailarina e coreógrafa Arielle Macedo, foi a responsável pelo projeto. A dançarina amiga de Anitta, publicou a coreografia da faixa direto do Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.
“Desde a estreia, Me Gusta recebeu uma aceitação muito grande do público. Pela mensagem da música, cenário do clipe, Cardi B, Myke Towers , Bahia e todos os ritmos que foram inseridos. Fizemos um challenge que estão todos replicando e com o vídeo das duas performances, os fãs me pediram muito um vídeo com a coreografia completa. E eu pensei em seguir o ritmo e mostrar um pouco do nosso Brasil. E escolhi a Lapa“, esclarece Arielle Macedo.
O videoclipe contou com direção de Jhuan Martins. Arielle afirma que fica muito feliz em ver mudanças nos padrões da indústria comercial.
“Convidei 16 mulheres lindas, reais e potentes. Todas com suas particularidades e vivências pra estar nesse vídeo comigo. Aos poucos estou vendo essa mudança nos padrões da indústria comercial. E fico muito feliz. O corpo dança , independente de como ele seja“.
“Venho trazendo isso pro meu trabalho junto com a Anitta, corpos que por tempos foram invisibilizados em ação. O maior receio era conseguir espaço para gravar em um ponto turístico que sempre está cheio. Então combinamos bem cedo, gravamos no sábado em 2 horas.“, afirma a coreógrafa.
Vale lembrar que o videoclipe oficial de “Me Gusta“, foi gravado no início do ano em pontos turísticos de Salvador, na Bahía. Cardi B aparece em alguns trechos que foram gravados em Chroma Key, e o resultado ficou incrível! Confira: