Luan Santana interrompe live para defender Luísa Sonza de haters - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 28 de setembro de 2020.
Luan Santana interrompe live para defender Luísa Sonza de haters

Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be se juntaram para realizar uma live neste sábado (26), no Palácio dos Cedros, em São Paulo, com transmissão pelo o YouTube e Tik Tok. O repertório foi composto por mais de 40 música nacionais e internacionais que marcaram época, além das produções dos próprios artistas.

Desde do começo da live, os haters lotaram os comentários com muitas críticas e ofensas destinadas a Luísa. Em certo momento, Luan parou a apresentação para defender a colega. “Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra-chave pra esse momento que a gente está vivendo. A chave que a gente precisa virar, que a gente tá precisando aprender a virar“, começou Luan.

“Esse tempo que a gente vive… o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, pode ser o que ela quiser, mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa para vocês“, elogiou o cantor.

Giulia Be também saiu em defesa da amiga: “Se você tiver uma escolha na sua vida, seja legal, seja bondoso. Para quê que você vai lá ser hater?”, disse a artista ao contar que Luísa o ajudou quando estava começando sua carreira. Luísa não resistiu e caiu no choro após as mensagens de carrinho dos colegas.

Ver essa foto no Instagram

Durante a live Luan Santana e Giulia Be fizeram um discurso para a Luísa Sonza, pedindo empatia pelos ataques que a mesma vem sofrendo na internet, a mesma se emocionou junto à eles

Uma publicação compartilhada por Central Luísa Sonza (@centraldaluisa) em

Essa live proporcionou vários momentos inesquecíveis para os fãs. Como por exemplo, quando Giulia convidou Jade Magalhães, namorada de Luan, para se sentar ao lado dos dois na escadaria do palácio enquanto eles cantavam “All Star”. Após a música, a cantora falou como Jade recebeu ela e Luisa em sua casa durante os ensaios da transmissão. “Ela fez um cachorro quente pra gente. Histórico”, disse a cantora.

Além disso, o trio cantou “Hallelujah” e  “Black to Black” mostrando um outro lado dos artistas.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.