Now United faz performance de "Feel It Now" nos Meus Prêmios Nick 2020 - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 28 de setembro de 2020.
Now United faz performance de “Feel It Now” nos Meus Prêmios Nick 2020

Neste domingo (27), aconteceu a 21ª edição do Meus Prêmios Nick 2020, premiação da Nickelodeon no Brasil. Para alegrar os fãs de Now United, o grupo global realizou uma apresentação de “Feel It Now”, com Any Gabrielly cantando presencialmente no palco do evento.

Além dessa performance, Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo, se juntou com Bibi Tatto, Klara Castanho e Raíssa Chaddad para a realizar a interação direta com a audiência durante a cerimônia.

Now United levou para casa quatro troféus o de “Artista Internacional Favorito”, “Fandom do Ano”, “Vencedores Épicos do KCA” e “Hit Internacional Favorito” com a música “Come Together”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NOW UNITED (@nowunited) em

Recentemente, o grupo revelou o 16º membro. O próprio empresário, Simon Fuller, foi quem deu a noticia de que a libanesa Nour Ardakani foi a escolhida entre milhares de participantes, onde todos eram do oriente médio e norte da África.

“Estou tão honrada de ter tido essa oportunidade, isso vai mudar a minha vida. Sinto que estou andando em direção aos meus sonhos”, diz Nour.

A libanesa tem 18 anos e publica vários vídeos covers em suas redes sociais e entre eles é possível encontar covers de grandes artistas, como Lady Gaga, Billie Eilish, Post Malone e Khalid. É importante ressaltar a sua versão de “Paparazzi”, grande sucesso de Lady Gaga em “The Fame”.

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.