Anitta estampa a capa de revista inglesa e fala sobre seu maior medo em relação à sua carreira - Palco Pop
Música | Publicado por Leticia Schlemper em 22 de setembro de 2020.
Anitta estampa a capa de revista inglesa e fala sobre seu maior medo em relação à sua carreira

Anitta está na capa da conceituada revista inglesa, “Fault“. Ela concedeu uma entrevista, onde comentou sobre a sua carreira internacional, seus objetivos e revelou quais são os seus medos em relação a sua carreira.

“Eu sou aberta demais. Gostaria de ser mais misteriosa. Eu sou [aberta] demais. Ou talvez a minha carreira seja por causa disso, talvez seja isso que tenha me feito tão grande”, refletiu a cantora.

Sobre quais são os seus maiores medos em relação à sua música, ela disse que receia por sua rotina e o como sua carreira está crescendo. “Eu tenho muito medo disso mudar o meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou”, disse a cantora a Fault.

Durante a entrevista, foi pedido para cantora realizar um exercício de reflexão e falar um conselho para ela mesma no início de sua jornada:

 “Não acredite tanto nas pessoas. Não confie nas pessoas tanto assim. Eu sou inocente. Eu sei que eu não sou “inocente”, mas eu tenho essa inocência de confiar nas pessoas e eu acho que todos vão ser legais comigo só porque sou legal com eles”, disse a artista.

Mas, ela reconhece seus aprendizados: ”não tem jeito melhor de aprender coisa senão passando por elas”, completou.

Em relação aos seus próximos projeto, a carioca disse que está sempre tentando trabalhar com a cultura latina e a americana, porém seu principal objetivo é levar a cultura brasileira para o mundo.

No futuro, Anitta quer olhar para sua trajetória e dizer: “É…ela, de alguma forma, mudou a indústria para o seu país (…) Eu adoraria fazer parte da história.”

Deixe um comentário

*

Direitos reservados. Desenvolvido por Lucas Mantoani.